Alec Baldwin foi responsável por disparo acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins em outubro do ano passado
Redação Publicado em 17/05/2022, às 11h16 - Atualizado às 11h17
O produtor americano Anjul Nigam disse recentemente que as gravações do filme “Rust” serão retomadas após as investigações sobre a tragédia que aconteceu em outubro do ano passado.
Na ocasião, o ator Alec Baldwin foi responsável por disparar acidentalmente uma arma de fogo em set, que acabou ferindo o diretor Joel Souza e matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins.
Em entrevista à revista Hollywood Reporter na segunda-feira, 16, Nigam explicou como o filme ficou marcado pela tragédia, mas que deve ser completado assim que a investigação realizada pela polícia de Santa Fé for encerrada.
“Rust é obviamente uma tragédia horrível. Esperamos que a investigação seja resolvida em breve e que revele o que aconteceu”, afirmou. “Obviamente, haverá pessoas por aí que terão perspectivas negativas, mas estamos confiantes que continuaremos fazendo filmes de qualidade”, completou.
Como reportou o jornal O Globo, a produtora responsável pelo longa-metragem foi multada em abril deste ano pelo acidente, tendo que pagar US$ 139 mil, equivalente a cerca de R$ 640 mil.
Anteriormente, Baldwin já havia concedido uma entrevista para emissora de televisão ABC, se posicionando sobre a tragédia, onde afirmou que nunca puxou o gatilho do revólver. Ele também afirma que não pensou que a arma continha munições reais, além de negar responsabilidade na morte da diretora.
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita