Paul Mescal em 'Gladiador 2' - Divulgação/Paramount Pictures
Gladiador 2

'Gladiador 2': Paul Mescal revela detalhes sobre seu personagem

Ator irlandês interpreta Lucius, um homem dividido entre o ódio e a lealdade, em aguardada sequência dirigida por Ridley Scott

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 17/10/2024, às 17h00

A expectativa para a estreia de 'Gladiador 2' só aumenta com cada nova informação divulgada. Em recente entrevista à revista GQ, o protagonista Paul Mescal, conhecido por seu papel em 'Aftersun', ofereceu aos fãs um olhar mais profundo sobre seu personagem, Lucius.

Filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), Lucius herda um legado complexo e um reino em ruínas. Mescal descreve seu personagem como um homem sem raízes, que busca encontrar seu lugar no mundo.

"Ele não se sente com direito ao mundo, então está apenas desistindo", revela o ator.No entanto, quando sua vida pacífica é interrompida por uma invasão romana, Lucius é forçado a confrontar seu passado e descobrir sua verdadeira identidade.

O ator explica que Lucius possui uma profunda aversão por Roma, resultado de um trauma pessoal.

Ele começa a trama com esse ódio por Roma e, à medida que o filme avança, ele percebe que, na verdade, tem a obrigação de protegê-lo porque está caindo em desordem", detalha Mescal

Grande expectativa

Com direção de Ridley Scott, 'Gladiador 2' reúne um elenco de estrelas, incluindo Pedro Pascal, Denzel Washington e Connie Nielsen, que retorna ao papel de Lucilla. Segundo a CNN, a estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 14 de novembro, e a expectativa é que a sequência seja tão épica e emocionante quanto o filme original.

notícias Cinema entretenimento detalhes Paul Mescal 'Gladiador 2'

Leia também

Zoológico registra nascimento do primeiro búfalo-anão do mundo


Mural de icônico restaurante é encontrado em porão após 50 anos 'desaparecido'


Mergulhador morre em ponto turístico de Fernando de Noronha


Nasa oferece R$ 17 milhões a quem solucionar problema que afeta missões à Lua


Na Finlândia, pilotos alemães morrem em queda de avião da Segunda Guerra


Mansão do ex-presidente Fernando Collor, avaliada em R$ 10,5 milhões, é penhorada