Joseph Quinn em ‘Stranger Things’ e Russel Crowe 'Gladiador' (2000) - Divulgação/Netflix e Divulgação/Universal
Gladiador 2

Gladiador 2: Ator revela legado ‘assustador’ do primeiro filme

Em uma entrevista recente, o ator Joseph Quinn revelou que sentiu o peso do legado do filme original: “foi um pouco assustador"

Redação Publicado em 24/04/2024, às 17h51

Um dos filmes mais conhecidos e premiados do século 21 é, sem dúvidas, ‘Gladiador’ (2000), que levou para casa cinco estatuetas do Oscar durante a cerimônia de 2001. Neste ano, o longa-metragem de Ridley Scott ganhará sua continuação com o retorno do diretor. Mas parece que a expectativa do projeto assustou algumas pessoas do elenco. 

Em entrevista ao Collider, o ator Joseph Quinn, que da vida ao imperador Caracalla no filme, descreveu a experiência como assustadora. “Estávamos todos bem cientes do legado do primeiro filme. Tantas pessoas olham torto em relação a isso. Então, se aproximar desse universo foi um pouco assustador”, revelou Quinn, conhecido por seu papel como Eddie, em ‘Stranger Things’

Outros detalhes

Conforme repercutido pelo site Omelete, o elenco de Gladiador 2 também conta com outros nomes de peso, como Paul Mescal, Barry Keoghan, Denzel Washington e Pedro Pascal. Além disso, a produção confirmou o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original.

Com sua estreia agendada para o dia 21 de novembro, a continuação do aclamado longa tem roteiro de Peter Craig e a volta de Ridley Scott na cadeira de diretor. O enredo se passa 25 anos depois dos eventos do primeiro filme

filme Gladiador ator revelação Gladiador 2 Legado Stranger Things bastidores

Leia também

O que significam as misteriosas estátuas satíricas de Donald Trump?


Sharon Osbourne minimiza relatos dos irmãos Menendez: 'Mataram os pais'


O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978


Irmãos Menendez vão deixar a cadeia? Entenda as atualizações do caso


O motivo que levou autoridades mexicanas a proibirem fantasias no Halloween


Americano é sequestrado nas Filipinas; Polícia prende três suspeitos