Garoto usou uma arma de fogo de seu pai em hotel nos EUA
Redação Publicado em 28/06/2022, às 19h37
Com arma do pai, garoto de 8 anos matou garota de 1 ano e feriu sua irmã de 2 anos durante bricandeira. A situação ocorreu no sábado, 25, segundo a ABC News. O pai do garoto foi preso.
Roderick Dwayne Randall, pai do menino de oito anos — que possui uma ficha criminal de 129 páginas, segundo o xerife do condado de Escambia, Chip Simmons — teria tentado esconder a arma para não ser incriminado.
Segundo o UOL, preso com uma fiança de US$ 41 mil, equivalente a R$ 215,5 mil, Randall possui outras 14 condenações e foi preso por posse de arma de fogo por um criminoso condenado, adulteração de provas, negligência culposa e falha em armazenar uma arma de fogo com segurança.
O garoto que 8 anos, encontrou a arma em um quarto de hotel na Flórida onde estavam hospedados. Randall saiu do local deixando a arma de fogo em um armário, segundo Chip Simmons.
O garoto teria matado a enteada de 1 ano de Randall por acidente: "Ele tira a arma do coldre, começa a brincar com ela e dispara um tiro na criança de 1 ano, matando-a", afirmou Simmons para a ABC News. A mãe das meninas estaria dormindo no quarto quando o incidente ocorreu.
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal