Imagem ilustrativa de tribunal - Imagem de MiamiAccidentLawyer, via Pixabay
Sequestro

Garotas de programa envolvidas em sequestro de juiz americano são presas

Além das garotas de programa, mais três homens estão envolvidos no sequestro

Redação Publicado em 13/07/2022, às 19h23

A Polícia Civil prendeu 5 suspeitos no envolvimento do sequestro de um juiz americano, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Três homens e duas garotas são os envolvidos no caso.

Shayna Xavier Monteiro da Silva e Beatriz Freitas dos Santos foram presas na última terça-feira, 12. No processo, também constam os nomes de Alef Israel dos Santos AraújoErivaldo Juvino Silva e outros dois autores não identificados.

O juiz, que não teve o nome divulgado, foi libertado pelos agentes na segunda-feira, 11. Ainda na ação, um dos chefes de uma milícia que age na Zona Oeste do Rio, Erivaldo, conhecido como “Nem da Malvina”, foi preso e autuado por extorsão com sequestro.

O sequestro

Como resgate, para soltar a vítima, a polícia descobriu que os criminosos queriam R$ 200 mil como pagamento. Durante a apuração, os investigadores verificaram que, no mesmo dia, de manhã, o juiz teria recebido duas garotas de programa em um flat em Copacabana. Mais tarde, as mulheres voltaram com dois homens, que renderam o americano e roubaram seu dinheiro.

Para conseguirem ainda mais com isso, levaram ele para outro local, que não foi identificado pela polícia. Após algumas horas, os agentes fizeram com que os bandidos voltassem a Copacabana e lá prenderam um dos sequestradores, além de terem libertado a vítima, segundo o G1.

Rio de Janeiro sequestro americano Garota de Programa juíz

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"