Homem foi preso ao chamar a polícia nos EUA - Divulgação / Youtube
Batata frita

Foragido por homicídio aciona polícia para reclamar de batata frita 'morna' e acaba preso

Caso ocorreu em uma unidade do McDonald's no estado americano da Geórgia

Redação Publicado em 17/08/2022, às 07h19

Um homem procurado por assassinato foi finalmente encontrado pela polícia da Geórgia, nos EUA, depois que ele ligou para o 911 para reclamar do atendimento de um restaurante do McDonald's, na sexta-feira, 12. O caso ocorreu em uma unidade de Kennesaw, cidade que possui menos de 35 mil habitantes.

Na ocasião, Antoine Sims, de 24 anos, ficou extremamente insatisfeito com a qualidade da batata frita, que estaria morna. Ele, quem estava acompanhado da namorada, começou a discutir com o gerente do estabelecimento e a ameaçá-lo. Como o funcionário se recusou a trocar o pedido, o foragido decidiu chamar a polícia,

Segundo o UOL, depois de ser expulso do restaurante, Sims acabou sendo abordado por policiais no estacionamento. Ele tentou fugir, porém foi atingido por um dos agentes e caiu no chão, sendo apreendido logo em seguida.

Antes de fugir

De acordo com o jornal Constitution, antes de ser pego pelos oficiais, Sims tentou arrombar um apartamento no terceiro andar naquele mesmo edifício. Os policiais também mencionaram que encontraram 31 gramas de maconha no carro da namorada dele.

Após o ocorrido, o homem foi acusado dos crimes de violência e desacato à autoridade e também de posse de substância ilegal com intenção de distribuí-la.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

História notícia homem Polícia Batata foragido McDonald's preso

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro