O pastor foi assassinado em junho de 2019
Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h49
Na manhã desta quarta-feira, 24, dois filhos da ex-deputada Flordelis, são os primeiros condenados pelo envolvimento na morte do padrasto, o pastor Anderson do Carmo. O caso aconteceu em junho de 2019.
Acusado por ter sido o responsável por atirar em Anderson, Flávio dos Santos Rodrigues, foi condenado a cumprir pena de 33 anos e dois meses, respondendo por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.
O outro filho da ex-deputada, Lucas Cézar dos Santos Souza, deve cumprir sete anos e meio de prisão. Ele foi apontado como comprador da arma, ele responderá por homicídio triplamente qualificado, mas, teve pena reduzida por colaborar com as investigações.
Segundo revelado pelo portal de notícias g1, na audiência realizada em Niterói, no Rio de Janeiro, os advogados de defesa de Flávio afirmaram que irão recorrer. Já a defesa de Lucas concordou com a sentença.
Sabe-se que Flordelis é denunciada como mandante do crime que tirou a vida do pastor, por questões financeiras e de poder. Até o momento, seu julgamento ainda não tem data marcada. Além da mulher, outros cinco filhos e uma neta também estão presos pelo caso.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II