Gêmeos que nasceram na Inglaterra chamam a atenção por terem tons de pele distintas
Redação Publicado em 06/09/2022, às 17h00
Em abril deste ano, Chantelle Broughton, 29, deu à luz aos gêmeos Ayon e Azirah no Nottingham City Hospital, na Inglaterra. Ao decorrer dos meses, a mulher que se identifica como branca e o marido Ashton, que é metade jamaicano e metade escocês, se surpreenderam ao perceberem que os gêmeos ficaram com tons de pele distintas.
Segundo repercutido no Uol, o menino Ayon nasceu com olhos verdes e pele clara, em contrapartida, Azirah nasceu com a pele escura e os olhos castanhos. Esse tipo de nascimento é considerado extremamente raro.
A mãe dos gêmeos contou que ao nascerem eles eram iguais, mas a diferença na cor de pele da filha ficou nítido ao decorrer das semanas.
Azirah era um pouco mais escura no nascimento. Agora, com o passar das semanas, ela chegou ao ponto em que é mais escura que o pai", disse a mãe
A mãe disse que os gêmeos possuem personalidades divergentes. Segundo ela, Ayon gosta de chamar à atenção das pessoas que estão ao seu redor, enquanto Azirah é "mais tranquila". Chantelle completou dizendo que ficou muito feliz com o nascimento dos gêmeos e caracteriza a família como "única".
A diferença entre os filhos atrai a atenção das pessoas além de perguntas se eles são do mesmo pai.
Quando você tem um carrinho de bebê, as pessoas parecem notá-lo mais de qualquer maneira. As pessoas param e dizem 'meu Deus, elas parecem totalmente diferentes'. Já ouvi pessoas perguntando 'os dois são seus?', disse a mãe dos gêmeos.
Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro