Rio onde os corpos foram encontrados e munição no local dos crimes - Divulgação/g1 Pará e TV Liberal
Brasil

Família de ambientalistas é morta no Pará

Marido, esposa e filha foram encontrados sem vida na zona rural de São Félix do Xingu; polícia investiga o triplo homicídio

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h25

Recentemente, um crime que ocorreu em São Félix do Xingu, ao sudeste do estado do Pará, chocou a população local. Trata-se do assassinato de três membros da mesma família, todos ambientalistas.

A Polícia Civil — que investiga o caso — informou que as vítimas foram identificadas como o pai chamado de ‘Zé do Lago’; a mãe Márcia; e do casal filha do casal, Joane. Todas foram assassinadas a tiros.

Os corpos foram encontrados no último domingo, 9. Dois foram achados próximos à residência e o outro na margem do rio Xingu, onde a família tinha um projeto de criação de tartarugas.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 10, pelo portal de notícias g1, os corpos em decomposição foram achados pelo outro filho do casal, como informou a polícia.

As autoridades informaram que a principal suspeita é de que as mortes tenham sido realizadas por pistoleiros. Munições foram encontradas no local, mas, até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Segundo revelado na reportagem, a polícia informou que um inquérito está em andamento para investigar o triplo homicídio, a fim de entender quais foram as motivações para o crime brutal.

Brasil notícias assassinato mortes Pará família Ambientalistas

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"