Casado com a cantora até 2007, Bobby Brown demonstrou não concordar com a nova versão do longa lançado em 1992
Pamela Malva Publicado em 18/09/2021, às 10h00
Em meados de 1992, a cantora Whitney Houston protagonizou o longa “O Guarda-Costas”, produção que deslanchou sua carreira. Com uma icônica trilha sonora, o filme agora deverá ganhar um remake, ideia que foi bastante criticada.
Acontece que, de acordo com TMZ, nem os fãs da intérprete de ‘I Will Always Love You’, nem o seu ex-marido, Bobby Brown, gostaram da notícia. Em entrevista ao veículo, o homem afirmou que, em sua opinião, o remake é uma “má ideia”.
Companheiro de Whitney até 2007, Bobby acompanhou de perto o sucesso do filme original. Provavelmente por isso o homem tem certa relação de carinho com a produção, ainda mais considerando que o longa estreou pouco depois que os dois se casaram.
Até agora, a Warner Bros. ainda não revelou muitas informações sobre o remake do longa, mas já confirmou a contratação de Matthew López para o roteiro, segundo a Variety. O elenco da produção, no entanto, é a parte que está causando mais polêmicas, já que muitos querem saber quem, afinal, irá assumir o papel de Rachel Marron.
Em 1992, foi a própria Whitney quem interpretou a principal personagem do longa — que foi amplamente criticado na época. Agora, as especulações para o remake produzido por Lawrence Kasdan giram em torno de grandes artistas modernas.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II