O homem se mudou para os Estados Unidos aos 21 anos e teve que arrumar uma maneira para viver ao não encontrar moradia no país
Redação Publicado em 27/07/2023, às 14h49
Nos Estados Unidos, um homem cubano identificado como Carlos Update, 48, morou por aproximadamente 7 anos dentro do Freedom Tunnel, que se trata de um túnel ferroviário localizado na região oeste da cidade de Nova York, em uma casa improvisada.
O cubano, que se mudou para o país aos 21 anos, se viu forçado a arranjar um local para viver após não encontrar moradia nos Estados Unidos. Assim, ele teve a ideia de construir tal residência improvisada dentro do túnel da região de Nova York, que, para acessar a casa, ele tinha que passar por um bueiro no chão.
Segundo a história contada pelo canal do youtuber Erik K. Swanson e repercutida pelo portal de notícias do UOL, dentro da residência improvisada que Carlos vivia podia-se ver um computador, micro-ondas e uma geladeira, e para que os aparelhos funcionassem eles eram conectados a uma fonte de energia vinda de uma área de descarte de lixo.
Após alguns anos, o youtuber reencontrou Carlos novamente, que, desde 2013, voltou a viver nas ruas nova-iorquinas depois que teve que sair da casa que viveu por um período. Agora, uma campanha acontece para que o homem que viveu no túnel consiga uma moradia regular.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro