Megan Alexandra Blankenbiller faleceu por complicações causadas pela Covid-19
Penélope Coelho Publicado em 10/09/2021, às 08h29 - Atualizado às 14h49
Na última quinta-feira, 9, o portal NBC News trouxe à tona um triste caso que vem chamando a atenção dos norte-americanos nas últimas semanas, trata-se da morte da TikToker, Megan Alexandra Blankenbiller, que faleceu após testar positivo para o novo coronavírus, a mulher havia escolhido não tomar a vacina.
Segundo revelado na publicação, em 15 de agosto a influenciadora moradora de Jacksonville, na Flórida, gravou um vídeo e publicou a filmagem para seus milhares de seguidores.
Na gravação — que já atingiu mais de 850 mil visualizações — Megan afirma que se arrependeu de não ter tomado a vacina contra o novo coronavírus. Na ocasião, a influenciadora já estava internada.
Ofegante, Blankenbiller afirma: “Não tenho muita energia para falar, então vou tentar fazer isso rápido. Vou fazer algumas pausas [...] eu não fui vacinada [...] Não sou antivacina. Só estava tentando fazer minha pesquisa. Estava com medo”.
“Foi um erro [...] eu não deveria ter esperado [...] Não espere. Vá buscá-la. Então você não vai acabar no hospital como eu”, disse.
De acordo com a reportagem, uma semana após a publicação do vídeo, uma irmã de Alexandra informou o falecimento da familiar nas redes sociais.
Sabe-se que atualmente, os EUA enfrentam dificuldades relacionadas à pandemia, justamente por boa parte da população ainda recusar o imunizante. De acordo com as últimas informações, o país registra 40,7 milhões de casos desde o início da pandemia, com 656 mil óbitos em decorrência do vírus.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'