Jill Biden se tornará a única primeira-dama na história dos EUA a manter o emprego comum
Redação Publicado em 09/11/2020, às 13h36
Conforme informado pelo jornal The New York Times, a futura primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, manterá seu emprego comum mesmo quando seu marido, Joe Biden, assumir o cargo de presidente do país. Ela será a 1ª primeira-dama na história dos EUA a continuar em seu trabalho.
Jill é professora universitária, doutora de Inglês na Universidade Northern Virginia Community College, em Washington. A informação do NYT confirma o que a futura primeira-dama já havia dito em entrevista à rede estadunidense CBS em agosto deste ano.
"Se nós chegarmos à Casa Branca, eu vou continuar a ensinar. É importante e eu quero que as pessoas valorizem os professores e saibam de suas contribuições, quero valorizar a profissão", afirmou Jill.
Nos anos em que Biden foi vice-presidente de Barack Obama, entre 2009 e 2016, sua esposa também manteve seu emprego no ensino. Agora, com Joe eleito o 46º presidente dos Estados Unidos, ela manterá sua palavra e se tornará a única primeira-dama dos EUA a trabalhar normalmente.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos