Os irmãos William e Harry conversando em 2021 - Getty Images
Família real

Especialista na família real afirma que briga entre Harry e William ‘nunca será resolvida'

Tom Quinn, autor de livro sobre a família real, garante que a rixa entre os filhos de Diana não tem volta

Redação Publicado em 10/10/2023, às 15h40

Segundo o especialista real, Tom Quinn, a rixa entre os príncipes William e Harry, e suas respectivas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, “nunca será curada e resolvida". Esta declaração foi feita durante uma entrevista exclusiva ao Express US. 

Quinn, autor do livro 'Gilded youth: An intimate history of growing up in the Royal Family', recordou algumas das conversas que teve privativamente com membros da monarquia, conforme repercutido pelo portal O Globo. 

Falei com pessoas que trabalharam para William e Kate quando estavam na Inglaterra. Eles dizem que essa fissura nunca será realmente curada", garantiu o autor ao Express US. 

Estranheza

O autor disse ter sido informado que o “Fab Four”, como uma vez foram conhecidos os quatro membros da realeza britânica, sempre trocarão olhares “desconfortáveis” durante compromissos reais, em razão dos últimos acontecimentos. Lembrando que o relacionamento dos irmãos piorou com o lançamento do livro de Harry, intitulado “O que sobra”. 

Sempre que tiverem que se encontrar, parecerão desconfortáveis ​​um com o outro", apontou Quinn durante sua entrevista exclusiva ao Express US. 

Esses mesmos comentários foram feitos em outra ocasião, pelo biógrafo real, Tom Bower, que esclareceu que Kate e William foram aconselhados a se afastar de Harry e Meghan

meghan markle kate middleton príncipe Harry príncipe William briga Tensão

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro