Tom Quinn, autor de livro sobre a família real, garante que a rixa entre os filhos de Diana não tem volta
Redação Publicado em 10/10/2023, às 15h40
Segundo o especialista real, Tom Quinn, a rixa entre os príncipes William e Harry, e suas respectivas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, “nunca será curada e resolvida". Esta declaração foi feita durante uma entrevista exclusiva ao Express US.
Quinn, autor do livro 'Gilded youth: An intimate history of growing up in the Royal Family', recordou algumas das conversas que teve privativamente com membros da monarquia, conforme repercutido pelo portal O Globo.
Falei com pessoas que trabalharam para William e Kate quando estavam na Inglaterra. Eles dizem que essa fissura nunca será realmente curada", garantiu o autor ao Express US.
O autor disse ter sido informado que o “Fab Four”, como uma vez foram conhecidos os quatro membros da realeza britânica, sempre trocarão olhares “desconfortáveis” durante compromissos reais, em razão dos últimos acontecimentos. Lembrando que o relacionamento dos irmãos piorou com o lançamento do livro de Harry, intitulado “O que sobra”.
Sempre que tiverem que se encontrar, parecerão desconfortáveis um com o outro", apontou Quinn durante sua entrevista exclusiva ao Express US.
Esses mesmos comentários foram feitos em outra ocasião, pelo biógrafo real, Tom Bower, que esclareceu que Kate e William foram aconselhados a se afastar de Harry e Meghan.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro