Derlin Newey, de 89 anos, começou a trabalhar entregando pizzas para complementar a aposentadoria
Giovanna de Matteo Publicado em 30/09/2020, às 09h45
Em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos, um entregador de pizza de 89 anos acabou sendo surpreendido por uma família que entregou mais de 12 mil dólares em "gorjeta" (aproximadamente 68 mil reais).
A família disse que o entregador acabou conquistando a simpatia deles. Derlin Newey já é aposentado, mas começou a trabalhar 30 horas por semana entregando pizzas, por não conseguir se sustentar somente com a aposentadoria.
A família Valdez acabou se tornando amiga de Newey , que sempre chegava na casa deles dizendo: "Olá, vocês estão procurando uma pizza?". Eles então decidiram publicar os vídeos das entregas no TikTok e, rapidamente, Derlin se tornou viral na rede social.
O fato de o aposentado ter de trabalhar também foi alvo de atenção para os telespectadores. Vendo a dificuldade financeira do homem, os Valdez iniciaram uma campanha online para arrecadar uma quantia de dinheiro a Derlin. Em apenas alguns dias, eles conseguiram mais de 12 mil dólares para o entregador, que ficou muito emocionado quando soube da campanha.
Confira abaixo o vídeo em que ele recebe o presente.
89-year old Derlin Newey started delivering pizzas to make ends meet. He never thought one of his customers would change everything. Here’s our story for @KSL5TV on the delivery he never saw coming. #ksltv #goodnews
— Alex Cabrero (@KSL_AlexCabrero) September 23, 2020
🎥 @JDortz_Photog pic.twitter.com/WEJdOKoVnN
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço