Idoso de 68 anos foi amarrado e colocado dentro de carro, que foi posteriormente incendiado por criminosos
Giovanna Gomes Publicado em 16/06/2023, às 08h51
Um empresário de 68 anos de idade foi vítima de um sequestro em Osasco, na Grande São Paulo, sendo mantido preso dentro de um carro, na última quinta-feira, 15. Como destacou polícia, os sequestradores teriam incendiado o veículo na Alameda Roraima, nº 20, com a vítima em seu interior.
De acordo com informações do portal de notícias G1, mesmo amarrado, o homem conseguiu escapar do carro e pular, logo em seguida, em um córrego próximo.
Um pedestre que passava pelo local notou a presença da vítima que, amarrada, começava a se afogar. Ele então prontamente desamarrou o idoso e acionou a polícia.
A vítima, que sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo, foi levada para o Hospital de Queimados da Vila Penteado, localizado na Zona Norte de São Paulo, e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial.
Após o ocorrido, a Secretaria de Segurança Pública publicou o seguinte comunicado:
"A Polícia Civil investiga um incêndio, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na Alameda Roraima, no bairro Três Montanhas, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. Foi constatado que, no local dos fatos, um veículo estava pegando fogo e um homem, de 68 anos, estava dentro do carro.
A vítima conseguiu sair do veículo e pulou em um lago nas proximidades. Uma testemunha ajudou o homem a sair da água e relatou que o mesmo estava amarrado. O idoso foi socorrido ao Hospital Vila Penteado, com diversas queimaduras.
Foi requisitado exame pericial ao veículo incendiado. O caso foi registrado como incêndio no 7° DP de Osasco."
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita