Segundo Paul Burell, a escolha de autonomia profissional do Príncipe Harry o fez lembrar desse bilhete cheio de sentimentos. Confira o texto!
André Nogueira Publicado em 30/01/2020, às 07h00 - Atualizado às 07h58
O principal ex-mordomo da Princesa Diana, Paul Burell, postou no Instagram trecho de emocionante carta escrita há 24 anos pela Lady Di a ele sobre os filhos William e Harry. O bilhete, escrito à mão, dizia:
“Eu amo meus filhos mais do que a vida e espero que a semente que plantei cresça e traga a força, o conhecimento e a estabilidade que precisam”.
O servente, principal fonte de informações, hoje em dia, sobre a falecida Princesa de Gales e seus filhos, explicou em legenda do post sua emoção ao lembrar desse escrito, ao pensar na escolha de Harry em largar os ofícios públicos como membro da corte e migrar para o Canadá:
“Com Harry, Meghan e Archie embarcando em suas novas vidas, me lembrei dessas palavras emocionantes que a princesa Diana me escreveu há tantos anos. São as palavras de uma mãe sobre seu amor incondicional e achei que elas são importantes hoje como eram há mais de 24 anos”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro