O violento episódio ocorreu na última sexta-feira, 21, na Rússia; entenda!
Éric Moreira, sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 25/07/2023, às 09h07 - Atualizado às 09h11
Na Rússia, um homem de 36 anos chamou atenção de autoridades na última sexta-feira, 21, depois de ter espancado três pessoas em meio a um evento esportivo. O agressor estava dentro do clube de xadrez quando aconteceu o episódio de fato.
Conforme descrito pelo UOL, o homem possivelmente participava do torneio mas, de repente, teria se irritado e, pegando um dos tabuleiros disponíveis, partiu para cima das pessoas presentes.
Ao todo, ele atingiu três pesoas, e também ainda não se sabe se o agressor estava de fato jogando ou não pouco antes dos ataques.
Entre os feridos, estão o juiz da competição, um segurança e um dos administradores do clube onde ocorreu a confusão. Todos os três apresentaram ferimentos na cabeça, e por isso foram rapidamente encaminhados ao hospital Mariinsky, em São Petersburgo.
Até as últimas informações divulgadas sobre as vítimas, todos os três ainda se encontravam em estado grave, e poucos detalhes dos quadros de saúde foram divulgados. O agressor, por sua vez, foi preso pela polícia russa.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro