Presidente afirmou que “não nos faltou espírito fraterno em 2021” e mencionou “um ano de dificuldades”
Redação Publicado em 25/12/2021, às 07h57
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez o tradicional pronunciamento de Natal em cadeia nacional ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na última sexta-feira, 24, e mencionou “um ano de dificuldades”, mas não falou especificamente sobre a pandemia.
“Sobre a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal. Estamos finalizando um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, afirmou.
A fala foi breve e durou pouco mais de um minuto, dividido com a primeira-dama, que ressaltou que o governo não se afastou, em nenhum momento, do que acredita: “Deus, pátria, família e liberdade”.
“Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país”, acrescentou Michelle.
“Que 2022 seja um ano de esperança e realizações e que Deus proteja nossas famílias”, finalizou o presidente, que não falou sobre temas como vacinação infantil e crise sanitária no pronunciamento. As informações são da CNN Brasil.
Veja o vídeo completo:
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião