Pedreiro estava em seu primeiro dia de trabalho na cidade de Verona
Redação Publicado em 15/06/2022, às 19h32
Alexsandro Tonn Loose, brasileiro de 30 anos que morava na Itália com sua família, foi morto após cair de um andaime de 6 metros, durante trabalho, na cidade de Verona. O caso ocorreu nessa segunda-feira, 13.
De acordo com o jornal italiano 'L'Arena', Alexsandro Tonn Loose estava em seu primeiro dia de trabalho. O canteiro de obras, onde trabalhava como pedreiro, estava fechado há duas semanas e havia sido reaberto na segunda-feira.
Apenas outro funcionário estava com ele no momento do acidente. Após o incidente, o colega acionou o alarme e ambulância e polícia foi ao local prestar ajuda. Infelizmente, Alexsandro não sobreviveu.
O brasileiro morava com sua esposa e filho há três meses no local. O caso está sendo investigado e analisa-se a causa do acidente e o fato de que o pedreiro trabalhava sem contrato. O canteiro foi fechado após a morte.
A esposa de Alexsandro Tonn Loose, foi quem informou o ocorrido à família, que agora cuida dos processos e trâmites necessários para que o corpo seja trazido ao Brasil para que o enterro seja em sua cidade natal, Serra, no Espírito Santo, de acordo com a TV Globo. Além dele, seus outros 5 irmãos também eram pedreiros.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço