Kim Kardashian está estudando Direito e revelou desejo de ajudar mulheres
Redação Publicado em 03/10/2022, às 19h58
A socialite, influenciadora, empresária, estilista, produtora e atriz norte-america Kim Kardashian agora também é narradora de um podcast dobre investigação criminal. Nesta segunda-feira, 3, o Spotify lançou o “Kim Kardashian’s, The System”.
Em 2020, Kim assinou contrato com a plataforma de áudio, mas somente em setembro deste ano ela revelou detalhes sobre a série. A produção foca na desigualdade racial e falhas do sistema judiciário norte-americano. O primeiro episódio usa o caso de Kevin Keith como exemplo.
Ele foi condenado por triplo homicídio em Bucyrus, em Ohio, e há quase 30 anos tenta provar sua inocência, junto com o apoio de sua família. Não existe nenhuma evidência física que ligue Kevin ao crime, que ocorreu em 1994, porém, desde então, ele está preso.
Para a revista Interview, a socialite disse que seu objetivo é levar o ouvinte para uma jornada em busca da verdade. Segundo ela, seu desejo de reforma da justiça criminal a fez começar a estudar Direito, e com isso, deseja auxiliar casos de mulheres que receberam longas sentenças por delitos de drogas de baixo nível.
Todas elas cometeram um crime pelo namorado ou pelo marido. Quer dizer, eu provavelmente fiz alguma besteira em algum momento e talvez estive apenas algumas decisões de estar em uma situação semelhante, qualquer um de nós poderia ser”, disse a Kardashian, segundo o Portal Pop Line.
Após sucesso de Nosso Lar, produtora anuncia filme sobre o espírito Emmanuel
Irmãos Menendez: Esposa de Erik desabafa após recomendação de nova sentença
O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978
Brasileira confessa elo com assassinato e escapa de 40 anos de prisão nos EUA
Mulher que afirma ter sido abduzida por alienígenas em 1989 processa Netflix
Série documental sobre o caso Robinho estreia com depoimento inédito de vítima