Segundo escritor, obra irá romper laços entre Harry e a realeza: "certamente, não haverá caminho de volta"
Fabio Previdelli Publicado em 05/10/2022, às 11h04
É previsto para que no próximo ano o príncipe Harry lance sua nova autobiografia. A obra promete ser bombástica, afinal, a esposa do duque de Sussex, Meghan Markle, teria o encorajado a esclarecer problemas familiares com a realeza britânica.
As informações partiram do escritor Phil Dampler, que publicou tal notícia na revista New Idea, da Austrália. De acordo com ele, Harry abordará assuntos conflituosos dentro da monarquia, com o intuito de mostrar seu lado da história.
Harry vai querer acertar contas antigas — coisas que ele guardou por anos, mas que Meghan o encorajou a desabafar", apontou Dampler.
"Ele é obrigado a falar sobre sua infância e sobre como sua mãe foi tratada pela realeza e pela imprensa", completa.
Um dos assuntos que deve ser abordado pelo caçula do rei Charles III diz respeito as acusações de que Meghan teria sido ríspida com funcionários que trabalham no Palácio de Buckingham. Harry também dará detalhes da relação da esposa com sua cunhada, Kate Middleton; além de falar do relacionamento de seu pai com Camilla.
Por fim, o escritor aponta que outro assunto abordado pelo príncipe será sobre os comentários racistas que um dos membros da realeza fez contra seu filho, o príncipe Archie.
Certamente, não haverá caminho de volta", diz o especialista sobre a rompimento da relação de Harry com a Família Real após a publicação da obra.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro