Homem quebrou urna a paulada no Colégio Master, no bairro de Jardim Vila Boa
Redação Publicado em 02/10/2022, às 15h43
A pauladas, um homem quebrou uma urna localizada no Colégio Master, no bairro de Jardim Vila Boa, em Goiânia. O episódio ocorreu aproximadamente às 13h neste domingo, 2.
O ato foi presenciado pelas pessoas. Um eleitor presente no local na hora do ataque à urna disse que, antes de bater na urna com o pedaço de pau, o homem flagrado no vídeo 'gritou histericamente'.
"Ele entrou com o pedaço de madeira escondido dentro de um guarda-chuva", disse o homem que presenciou ao ato em relato ao UOL.
A testemunha também disse que um policial e um delegado foram até a seção e conseguiram controlar o suspeito. Conforme descrito pela mesma pessoa, 'ele ficou sentado, completamente apático'.
Após o episódio, a Polícia Militar de Goiás relatou que a urna foi danificada por uma pessoa 'aparentemente com problemas psicológicos'. Além disso, é enfatizado que o homem filmado fora detido e encaminhado à superintendência da Polícia Federal em Goiânia. Com a destruição, a urna fora substituída e a votação retomada.
Mulher que afirma ter sido abduzida por alienígenas em 1989 processa Netflix
Série documental sobre o caso Robinho estreia com depoimento inédito de vítima
Mulher de 105 anos revela segredo da longevidade: 'Beba cerveja e não case'
O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978
Irmãos Menendez: Esposa de Erik desabafa após recomendação de nova sentença
Após um século, museólogo descobre 'música perdida' de Chopin