O candidato à presidência dos EUA comparou a estratégia diplomática de Trump com uma reaproximação com Hitler
Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h04
Na noite da última quinta-feira, 22, os candidatos à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump e Joe Biden se reuniram em Nashville, no Tennessee, para o segundo e último debate com objetivo de discutir suas intenções no governo dos Estados Unidos.
Contudo, apesar de ter ocorrido com menos interrupções do que o debate anterior, os candidatos se acusaram mutuamente. Na ocasião, Biden criticou a proximidade de Trump com o ditador norte-coreano, Kim Jong-un. As informações são do site El Intranews.
Durante o debate, Biden criticou o posicionamento diplomático de Trump, especialmente quando o atual presidente afirma ter evitado uma guerra graças a seus encontros com Jong Un “Ele falou de um bom colega, mas é um valentão. É como dizer que tínhamos um bom relacionamento com Hitler antes de ele invadir a Europa. Por favor", disse Biden.
O líder norte-americano por sua vez, argumentou dizendo que tem uma boa relação com Kim: "Desenvolvi um bom relacionamento [com Jong-un], é um cara diferente, ele também acha que sou, temos um bom relacionamento e não tivemos guerra", afirmou Trump.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro