Elon Musk não reagiu bem a uma carta escrita pelo ex-CEO da Amazon
Redação Publicado em 29/08/2021, às 08h00
A briga de Elon Musk e Jeff Bezos ganhou um novo episódio na última sexta-feira, 27. Os dois homens mais ricos do mundo agora disputam não só o ranking dos bilionários, mas também o espaço.
Musk não gostou de saber que o antigo CEO da Amazon fez uma solicitação a Comissão Federal de Comunicações (FCC, em inglês).
Tudo começou porque a Amazon pediu para o órgão barrar a nova geração de satélites starlink, uma solicitação feita pela pela SpaceX.
Como consequência, o marido da cantora Grimes não pensou duas vezes antes de relembrar a aposentadoria de Jeff Bezos diante do episódio.
“Parece que o Bezos se aposentou para processar a SpaceX em tempo integral”, escreveu Elon através de sua conta oficial no Twitter.
Vale destacar que apesar de Musk ter descrito a ação do bilionário como um ‘processo’, não é bem isso que aconteceu.
Especificamente, Jeff escreveu à Comissão que a Space X, companhia de Elon Musk, acabou por violar regras existentes ao tentar executar diferentes configurações nos satélites, afinal, só é permitido um tipo atualmente.
"A abordagem da SpaceX [...] vai contra as regras da Comissão e contra sua política pública, por isso pedimos que a Comissão negue o pedido", alega a Amazon.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro