Roxie Washington, antiga parceira do homem morto, deu um comovente depoimento
Paola Churchill Publicado em 03/06/2020, às 14h24
George Floyd, um segurança negro que foi morto ao ter seu pescoço pressionado por um policial americano, tinha uma filha chamada Gianna. Hoje, a mãe da garotinha, Roxie, concedeu uma comovente entrevista. “Gianna não tem mais pai. Ele nunca a verá crescer, se formar”.
Com a voz embargada e chorando muito, Roxie se comoveu ao dizer que a filha não teria mais um pai para levá-la até o altar ou ver a pequena se formar e mandou um recado direto aos policiais americanos.
"Eu não consigo organizar as minhas palavras agora, mas eu quero que todo mundo saiba que foi isso que aqueles policiais tiraram. No fim do dia, eles podem ir para casa e ver suas famílias” afirmou a mulher.
Roxie ainda afirmou que Floyd era um homem bom e inocente das acusações que foram feitas e que não merecia de jeito nenhum o triste fim que teve nas mãos do ex-policial, Derek Chauvin. "Eu quero justiça porque ele era bom. Não importa o que todos pensam, ele era bom”.
A morte de Floyd pela violência policial foi o estopim para uma série de protestos antirracistas por todo território americano. Milhares de cidadãos clamando por justiça tomaram as ruas em plena pandemia.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião