Acidente envolvendo avião de pequeno porte que partiu do Campo de Marte, na Capital, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25
Giovanna Gomes Publicado em 25/01/2024, às 12h30
Duas pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 25. O Corpo de Bombeiros confirmou as duas vítimas fatais, cujas identidades ainda não foram divulgadas.
Segundo a corporação, o acidente ocorreu por volta das 10h em uma área de mata, aproximadamente a 10 minutos da Rua Teresinha Arnone Cateluci, no bairro Pedreira, em uma região limítrofe entre Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. Estava chovendo no momento do incidente.
De acordo com informações do portal Metrópolis, a aeronave, com prefixo PTDKA e fabricada em 1970, teria partido do Campo de Marte, na zona norte da capital, com destino à cidade de Presidente Venceslau, no interior do estado. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das prefeituras locais estão no local.
O capitão André Elias, em entrevista ao SBT, informou que o avião monomotor não estava destinado à aviação comercial. Ele acrescentou que as vítimas foram identificadas, mas os nomes não seriam divulgados para preservar as famílias.
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita