João Doria agora é um dos nomes na disputa das eleições presidenciais 2022
Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h36
João Doria, atual Governador de São Paulo e candidato do PSDB para disputar as eleições presidenciais 2022, falou sobre o cenário político atual durante entrevista exclusiva ao site da Perfil Brasil, parceira da Aventuras na História.
Além de falar sobre o mandato como governador e o cenário que molda as próximas eleições presidenciais no Brasil, Doria foi questionado se os recentes encontros do ex-presidente Lula com Fernando Henrique Cardoso não indicariam um suposto ‘deslocamento para o centro’.
Em resposta, Doria elogiou Fernando Henrique e expressou a opinião de que ele e Juscelino Kubischeck foram ‘os dois melhores presidentes do Brasil’. O político também ressalta que o FHC já declarou que vai apoiar o PSDB nas eleições de 2022.
"Fernando Henrique Cardoso foi duas vezes presidente do Brasil. E ele foi um presidente muito bom em ambos os mandatos. Fernando Henrique Cardoso e Juscelino Kubitschek foram os dois melhores presidentes do Brasil ao longo de sua história", diz Doria.
Ele é um homem educado. Jamais deixaria de receber um ex-presidente para falar. Mas ele já disse que nos apoiará nas eleições presidenciais de 2022", ao responder à pergunta inicial.
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita
Por que Russell Crowe está insatisfeito com 'Gladiador 2'?