Em suas redes sociais, o presidente americano teria confirmado uma possível mudança do casal para Los Angeles
Daniela Bazi Publicado em 30/03/2020, às 14h10
O presidente americano Donald Trump declarou em suas redes sociais que o Governo dos Estados Unidos não irá investir dinheiro na segurança do príncipe Harry e Meghan Markle, junto com Archie, o filho do casal, confirmando uma possível mudança dos Duques de Sussex para a Califórnia.
“Foi informado que Harry e Meghan, que abandonaram o Reino, residiriam de forma permanente no Canadá. Agora foram do Canadá para os Estados Unidos, mas os Estados Unidos não pagarão por sua segurança. Eles devem pagar!”, disse Trump.
A imprensa local afirma que eles teriam partido num voo privado do Canadá até Los Angeles, pouco antes da fronteira entre os países ser fechada como forma de prevenção ao novo coronavírus.
Entretanto, pouco tempo depois, um porta-voz do casal fez um comunicado afirmando que Harry e Meghan não tinham a intenção de pedir ajuda financeira a Washington, capital americana. Segundo a declaração, divulgada pelo jornal The Washington Post, “Foram feitos acertos de segurança com recursos privados”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro