Aos 75 anos, a lendária cantora, que foi coelhinha em 1978, afirmou estar muito longe de se aposentar
Caio Tortamano Publicado em 10/03/2020, às 07h00
Dolly Parton foi uma das mais icônicas capas de todos os tempos da Revista Playboy. Aos 32 anos, em 1978, a cantora country não chegou a posar nua, mas vestida de coelhinha. E agora, aos 75 anos, tem a intenção de posar novamente para o periódico.
Em entrevista ao programa australiano 60 Minutes, a artista afirmou que estava longe de querer se aposentar, e que, entre outras coisas, tinha a intenção de aparecer na capa da Playboy de novo. Segundo ela, “os peitos ainda são os mesmos".
Parton foi a primeira cantora do universo country a aparecer na capa da publicação. Ainda ao 60 Minutes, confessou que tinha uma aparência "um pouco [como] um desenho animado, e desenhos animados não envelhecem muito”.
Filha de um fazendeiro, Dolly Parton nasceu em 1946 e fez muito sucesso na década de 70 com seu primeiro LP solo, Jolene. Com a fortuna que conquistou, embarcou em projetos filantrópicos ao longo de sua vida, e chegou até a inaugurar um parque temático e outro aquático baseado na própria vida. Ela é considerada um dos maiores nomes da história da música.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro