Produção original da Netflix resgata o auge e turbulências que marcaram a intimidade de Anna Nicole Smith
Redação Publicado em 17/05/2023, às 10h49
Sem dúvidas, o rosto de Anna Nicole Smith é um dos mais conhecidos quando resgatamos os nomes que marcaram a cultura pop na década de 1990. Modelo e atriz dos Estados Unidos, Smith se tornou mundialmente conhecida ao se tornar playmate da Playboy e rosto da marca de roupas Guess.
Em uma vida cercada por polêmicas, Anne foi de um casamento polêmico com um bilionário idoso a morte trágica em uma overdose acidental aos 39 anos. Agora, sua ascensão e queda são resgatadas no documentário 'Anna Nicole Smith: Vocês Não me Conhecem', original da Netflix e já disponível para ser assistida.
Com relatos de pessoas próximas, imagens e relatos da própria Anna, a produção da Netflix "Reconta a fama astronômica como modelo e a trágica morte de Anna Nicole Smith, trazendo relatos de pessoas próximas da estrela", descreve a sinopse da produção.
O documentário da Netflix vai além do que muitos têm em mente ao relembrar da trajetória de Smith: seu casamento com o bilionário idoso J. Howard Marshall II, que ficou eternizado em imagens que sempre viralizam em diferentes momentos nas redes sociais.
Em 'Anna Nicole Smith: Vocês Não me Conhecem', o público entende como a jovem foi de Vickie Lynn Hogan para Anna Nicole Smith e conhece primeiros trabalhos como modelo e atriz. Ao mesmo tempo, o documentário da plataforma de streaming permite um verdadeiro mergulho nas polêmicas que marcaram a trajetória de Smith, como a disputa pela herança Howard e a verdadeira paternidade de sua segunda filha, um segredo que Smith tentou levar para o túmulo.
Tratando momentos sensíveis da intimidade da modelo, o documentário não contou com relatos da filha ou de Larry Birkhead, pai da jovem. Ao The Post, Birkhead justificou a recusa: “Não estamos envolvidos no documentário sobre Anna Nicole, da Netflix”. Ele também explicou que seu próprio projeto sobre a vida da modelo pode “garantir que as pessoas envolvidas estejam realmente conectadas com Anna e que tenhamos um certo nível de controle sobre a forma como a história é contada", disse Birkhead.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II