A irmã do ex-campeão do UFC completou 47 anos no último domingo, 5
Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/12/2021, às 14h42
No aniversário de 47 anos da filha Priscila, a mãe do lutador Vitor Belfort, Jovita, postou uma homenagem em seu perfil pessoal do Instagram direcionada a filha, desaparecida desde 9 de janeiro de 2004.
Em recortes, ela publicou fotos da garota durante a infância, ao lado do irmão e em imagens de divulgação para buscas.
Três anos mais velha que a seu irmão, lenda das artes marciais mistas e multicampeão no Ultimate Fighting Championship (UFC), ela saiu para almoçar durante uma pausa em seu trabalho na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio de Janeiro e nunca mais foi vista nos 17 anos seguintes.
A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje, apesar da saudade, onde estiver, quero dizer que o amor é eterno e só se tem saudades do que foi muito bom e deixou boas e lindas recordações. [...] Agradeço a Deus por todos os 29 anos que tivemos juntas fisicamente e por me manter viva e consciente, mesmo com o coração quebrado para te procurar. Te amo", escreveu Jovita.
Desde o episódio, o lutador e seus familiares se mobilizam publicamente pelas buscas de Priscila e abordam a pauta dos desaparecidos no Brasil, inclusive promovendo a campanha “Volta Priscila” em eventos internacionais.
Confira abaixo a publicação completa de Jovita Belford:
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro