"Ela nasceu nos Estados Unidos e tem todo o direito de concorrer à presidência”, afirmou o assessor Jonathan Shalit, em entrevista
Penélope Coelho Publicado em 07/09/2020, às 11h12
Durante uma entrevista para o jornal The Teleghaph, o agente de Meghan Markle, Jonathan Shalit afirmou que a carreira política da duquesa não seria uma surpresa, afirmando até que a mulher poderia concorrer à presidência dos Estados Unidos. As informações são do portal de notícias UOL.
"Nunca a ouvi falando sobre política, mas não é algo fora de cogitação [...] Ela nasceu nos Estados Unidos, tem todo o direito de concorrer à Presidência. Ronald Reagan era um ator lado B e terminou na Casa Branca. Nunca diga nunca”, afirmou Shalit.
O assessor comentou ainda que o jeito de Meghan se relacionar com as pessoas lembra muito o da mãe de Harry, a princesa Diana. A fala do agente acontece alguns dias após a confirmação de que Harry e Meghan assinaram um acordo avaliado em cerca de 795 milhões de reais com a Netflix, para a produção de documentários e roteiros para a empresa de streaming.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos