Em sua ronda, a Guarda Municipal de Belém do Pará se deparou com um bebê e um cachorro andando juntos pelas ruas da cidade
Redação Publicado em 28/03/2024, às 16h48
Na madrugada desta quarta-feira, 27, uma equipe da Guarda Municipal de Belém do Pará se deparou com uma criança de um ano caminhando sozinha pela Avenida Duque de Caxias, na companhia de um cachorro vira-lata caramelo.
Nas redes sociais, a Guarda publicou uma nota esclarecendo que os dois chamaram a atenção dos policiais, que se aproximaram para entender o que acontecia. Os oficiais de segurança encontraram a criança sem roupas e, segundo a corporação, o cachorro parecia protegê-la.
Conforme repercutido pelo jornal O Globo, a Guarda afirmou que os dois foram resgatados pela Polícia, que seguiu pelo bairro em busca da família dos “fugitivos”. Em seu trajeto, eles encontraram uma casa com o portão aberto em uma vila da Travessa do Chaco.
Ao ouvirem o barulho da sirene, os pais da criança acordaram, saíram do imóvel e se reencontraram com a criança e o cachorro. Em seu depoimento à polícia, eles explicaram que chegaram do trabalho de madrugada, pegaram no sono e não viram que o bebê tinha acordado e saído de casa.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro