O caso de desfecho surpreendente aconteceu na Rússia; entenda
Penélope Coelho Publicado em 24/01/2022, às 07h50 - Atualizado às 08h40
Recentemente, a cidade de Uglegorsk, na Rússia, foi palco para um caso que chamou a atenção no país e por pouco não terminou em uma tragédia fatal.
No último dia 13 de janeiro, uma menina de somente 10 anos de idade ficou presa em uma forte tempestade de neve e conseguiu sobreviver, após ficar abraçada a um cachorro.
De acordo com informações publicadas no último domingo, 23, pelo portal de notícias UOL, a garotinha chamada Vika havia saído da escola, mas não conseguiu voltar para casa, em decorrência do tempo. A região onde ela vive foi atingida por fortes nevascas nas últimas semanas.
Ao repararem na demora da menina, os pais reportaram o desaparecimento. Grupos de busca se reuniram para encontrar Vika, que foi achada somente 18 horas depois, abraçada em um cão para conseguir se manter minimante aquecida.
A garotinha apresentava queimaduras causadas pela baixa temperatura, sendo levada diretamente ao hospital. Após atendimento, ela foi liberada. Os médicos consideraram o fato de a criança ter sobrevivido como ‘um milagre’.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço