O homem estava guardando os equipamentos eletrônicos na casa de sua progenitora, sem imaginar que ela se livraria dos objetos
Ingredi Brunato Publicado em 05/12/2020, às 10h10
Um colecionador de videogames da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, teve uma surpresa desagradável quando descobriu que sua mãe tinha jogado fora tudo que ele deixara guardado na casa dela.
Foram perdidos diversos jogos e equipamentos, dentre os quais estavam por exemplo aparelhos das marcas Atari, PlayStation, Megadrive e até Colecovision. Os objetos tinham mais do que apenas valor emocional e eram avaliados em impressionantes 2,5 milhões de reais.
O colecionador contou sua história em um fórum na internet, e posteriormente ela foi divulgada pelo site britânico VG 247, que é especializado em jogos eletrônicos. O norte-americano, que trabalha no ramo dos videogames, teria ficado em desespero, porém não havia mais o que fazer.
Segundo foi divulgado, a dona de casa ainda teria jogado fora outros pertences do filho, como skates, revistas em quadrinhos e kits de bateria. A perda financeira desses, felizmente, não foi tão grande.
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura