Clientes Cinemark Club terão acesso exclusivo à experiência de terror no icônico prédio da Praça da Sé, localizada no Centro de São Paulo
Redação Publicado em 29/10/2024, às 17h40
O Halloween promete ser ainda mais emocionante para os amantes do terror em São Paulo. A Cinemark, em parceria com o Edifício Rolim, um dos mais emblemáticos da cidade, preparou uma experiência única e aterrorizante para celebrar a data.
A partir de quinta-feira, dia 31 de outubro, o Edifício Rolim, localizado na Praça da Sé, será transformado em um labirinto de terror. Grupos de até oito pessoas terão uma hora para desvendar os mistérios e enfrentar os horrores que se escondem em cada canto do prédio histórico. A aventura culmina em um bar temático no último andar, onde os participantes podem relaxar e recuperar o fôlego.
Como parte da parceria, os clientes Cinemark Club terão acesso exclusivo à experiência de terror às quartas-feiras, nos meses de novembro e dezembro. "Essa parceria demonstra o nosso compromisso em oferecer experiências além do cinema aos nossos membros", afirmou Vinícius Porto, diretor de marketing da Cinemark, em postagem.
Segundo o portal 'Terra' a iniciativa é fruto da parceria entre Facundo Guerra, Caire Aoas, Cadu Dib e Rafael Bechara, nomes de destaque no mercado de entretenimento e terror em São Paulo.
Os ingressos para a experiência já estão à venda por R$ 99 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site e app Fever.
Local: Edifício Rolim, Praça da Sé, 87 – Centro
Período: A partir de 31 de outubro, de quinta a domingo, das 18h às 22h30
Ingressos: R$ 99 (entrada + um drinque)
Classificação Indicativa: 13 anos
Recomendações: Usar roupas confortáveis, evitar chinelos e plataformas. Não é permitido fazer fotos ou vídeos durante a experiência.
Leia também: 6 livros para dormir com a luz acesa no Halloween
Mulher que afirma ter sido abduzida por alienígenas em 1989 processa Netflix
Série documental sobre o caso Robinho estreia com depoimento inédito de vítima
Mulher de 105 anos revela segredo da longevidade: 'Beba cerveja e não case'
O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978
Irmãos Menendez: Esposa de Erik desabafa após recomendação de nova sentença
Após um século, museólogo descobre 'música perdida' de Chopin