A justiça norte-americana negou recentemente um pedido do pai da cantora. Confira!
Penélope Coelho Publicado em 12/02/2021, às 13h11
De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 11, pelo portal POP Line, o movimento #FreeBritney fez alguns avanços, após uma nova audiência para tentar redefinir a custódia do pai de Britney, James ‘Jamie’ Spears.
Na ocasião, a juíza responsável pelo caso, Brenda J. Penny negou a opção pedida por Jamie de que ele fosse o único tutor dos bens e lucros da filha. Com a nova decisão, uma instituição bancária terá poder igual para representar a cantora. Contudo, esse ainda é um pequeno passo para a princesa do pop, já que seu pai ainda possui sua tutela legal.
O episódio envolvendo Britney ganhou ainda mais espaço na mídia após a divulgação do documentário ‘Framing Britney Spears’, lançado pelo The New York Times Presents, na última terça-feira, 9. A produção mostra o controle em volta da carreira da artista, além de revelar seus dramas pessoais.
O caso continuará sendo julgado pelas autoridades norte-americanas, sabe-se que ainda existem duas audiências marcadas para discutir o assunto, elas devem acontecer em 17 de março e 27 de abril deste ano.
Desde 2008, Spears não possui a capacidade legal de tomar decisões por conta própria, seu pai é o responsável pela tutela. Desde então, Britney tem que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal