Casal preso após ato sexual em praia - Reprodução/Vídeo
Honduras

Casal é preso após sexo na no mar em um resort de Puerto Cortés, Honduras

Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo no mar em resort

Redação Publicado em 05/04/2023, às 10h09

Um episódio ocorrido em um resort localizado em Puerto Cortés, em Honduras, chocou banhistas. Um casal foi flagrado fazendo sexo no mar. Após a polêmica, ambos foram identificados e presos, conforme repercutido pelo jornal El Tiempo. 

Com a água cobrindo metade do corpo, o casal tentou disfarçar, no entanto, o episódio foi flagrado e registrado em vídeo. O registro mostra que a mulher se inclina para frente e até se 'apoia' em uma mesa. Já o homem tenta notar se alguém flagrou o ato sexual explícito. 

Com o ato registrado em vídeo, o casal acabou sendo identificado e preso, conforme repercutido pelo El Tiempo. Conforme detalhado por Mary Ortiz, porta-voz do Departamento de Justiça, o que a dupla fez configura 'violação da moralidade'. 

Novas medidas

Com o escândalo, a prefeitura de Puerto Cortés tomou medidas para evitar episódios do tipo. Além da proibição total de atos sexuais em praias, punições serão tomadas pela Justiça contra quem não cumprir as regras. 

Além disso, as pessoas podem permanecer na praia, no entanto, o banho de mar passou a ser proibido depois das 18h. Até o momento, não existem maiores informações quanto o casal que foi flagrado transando no resort. 

Sexo prisão polêmica mar escândalo Honduras casal jornal Resort

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos