Segundo a polícia local, nesta sexta-feira, 2, um casal brasileiro foi encontrado morto na casa onde moravam nos EUA
Redação Publicado em 05/09/2022, às 11h48 - Atualizado às 12h00
Nesta sexta-feira, 2, um casal de brasileiros que moravam nos Estados Unidos, foi encontrado morto na casa onde moravam em Hyannis Port, em Massachusetts. Aline de Lima Ferreira Castro, 38, e Luiz Castro Júnior, 44, nasceram em Votuporanga, interior de São Paulo.
As autoridades americanas especulam que a mulher foi morta a facadas pelo marido. Logo depois do homicídio, o homem teria se suicidado.
Segundo o portal de notícias UOL, o casal brasileiro tinha dois filhos, de 7 e 11 anos, que teriam testemunhado o assassinato. Uma amiga do casal informou que às duas crianças estão sendo cuidadas por uma integrante da comunidade brasileira nos EUA.
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil, divulgou uma nota falando que está tentando entrar em contato com mais familiares do casal que moram nos EUA e no Brasil.
O Departamento de Polícia de Barnstable divulgou uma nota e suas redes sociais, informando que eles foram na madrugada de sexta-feira, 2, até o local do crime após receberem uma ligação de um provável assalto dentro da residência.
Após investigação, foi determinado que um homicídio e suicídio haviam ocorrido na casa, e a Unidade de Detetives da Polícia do Estado de Massachusetts foi chamada ao local", afirmou.
A polícia local completa informando que o crime "foi isolado na residência em Murray Way, e não há perigo para o público enquanto a investigação continua"
Para denunciar um caso de violência contra mulher, basta ligar para o número 180. Vale lembrar que a ligação é gratuita e funciona 24h por dia, todos os dias da semana.
Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro