Rainha Consorte Camilla e Kate Middleton - Getty Images
Família real britânica

Camilla considerava Kate muito 'básica' e 'apagada' para se casar com William

Quando Kate Middleton conheceu a Família Real, antes do casamento com o Príncipe William, ela enfrentou julgamentos da atual Rainha Consorte Camilla

Redação Publicado em 21/10/2024, às 17h00

Quando Kate Middleton conheceu a Família Real, antes de seu casamento com o Príncipe William, ela enfrentou julgamentos da atual Rainha Consorte Camilla (que à época ainda era Princesa de Gales).

Segundo o tabloide The Sun, o livro intitulado "Game of Crowns: Elizabeth, Camilla, Kate, and the Throne" ("Jogo de Coroas: Elizabeth, Camilla, Kate e o Trono", em tradução livre), escrito pelo jornalista Christopher Andersen, conta que o relacionamento entre elas não começou tão bem quanto se imagina.

'Apagada'

Camilla teria aconselhado William a terminar com Kate, descrevendo-a como "bonitinha, mas apagada" e considerando-a inadequada por não ter laços nobres. Uma fonte ligada à realeza também afirmou à revista OK! que ela considerava Catherine "muito basiquinha" para o filho mais velho de seu marido.

Segundo Andersen, durante um breve rompimento do casal em 2007, ela tentou influenciar o príncipe a encerrar a relação de vez, alegando que “era o mais sábio a se fazer”.

No entanto, o relacionamento resistiu, e William e Kate se casaram em 2011, conquistando o carinho do público. Hoje, apesar de rumores de desavenças iniciais, Kate e Camilla parecem manter uma boa relação, repercute o The Sun. 

Casamento kate middleton Camilla Família Real britânica Príncipe William. Rei Charles II

Leia também

Caso Odebrecht: Ex-presidente do Peru é condenado a 20 anos por corrupção


Quiromante leu mão de John Lennon e previu seu assassinato, revela livro


O 'presente especial' que Elizabeth II não conseguiu entregar à bisneta


Por que sequência de 'Gladiador' substituiu ator que interpretou Lucius?


Contêiner de carga é sugado por motor de avião nos EUA


Idosa sobrevive a 4 noites em floresta nos EUA graças a cadela de estimação