O caixão foi encontrado por agentes da Polícia Civil no meio da rodovia
Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/12/2021, às 11h24
Em meio a fortes chuvas torrenciais que acometeram a capital do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 17, um inesperado item foi capaz de atrapalhar uma via pública; enquanto passavam de viatura pela rodovia BR-116, policiais civis localizaram um caixão, com um corpo dentro, caído no centro da pista.
O achado foi registrado por agentes do 66º Distrito Policial, em Piabetá, que escoltaram o item na pista aguardando o retorno da empresa funerária, que certamente refaria o caminho ao notar a ausência do corpo. Testemunhas relataram que o item caiu do fundo de um carro funerário em movimento.
De acordo com o portal g1, o corpo teria caído sem que o motorista percebesse, conforme divulgado em áudio por policiais pela publicação. Contudo, ao chegarem, o caixão estava virado e aberto, com o cadáver parcialmente disposto para fora.
Ao fecharem a peça, notaram que um papel colado na tampa trazia informações sobre a origem dos restos mortais, facilitando a comunicação com a unidade de saúde de onde o falecido partiu e obtendo resolução com a empresa funerária.
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal