A cadela, que apareceu no local, foi "contratada" como membro da equipe
Redação Publicado em 08/12/2022, às 19h26
Uma cadela é o novo reforço animal na equipe do TRT-6 (Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região), em Pernambuco e recebeu um nome bastante curioso. O animal apareceu na sede do tribunal e fez companhia aos funcionários.
A cadela, está na equipe desde a semana passada e já que o local julga questões empregatícias, recebeu o carinhoso apelido de "CLT", em referência à Consolidação das Leis do Trabalho.
Como repercutido pelo UOL, o tribunal utilizou seu perfil no Instagram para anunciar a "contratação" da CLT.
"A depender da carinha mansa dela, não vai ter estágio nem período probatório, já tá efetivada", diz o post.
A cadela recebe atenção e cuidados dos funcionários. Ela ganhou uma cama doada pela presidente do tribunal, a desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino. Além de receber rações dos outros membros da equipe.
Magistrados e servidores se mobilizam para garantir a alimentação e os tratamentos da cadela, como repercutido pelo UOL. Hoje, ela foi encaminhada a uma clínica veterinária para a relização de exames e para receber medicação.
A cadela, que por estimativa dos veterinários, tem cerca de um ano, também disperta o interesse para a sua adoção. No entanto, isso depende da autorização de veterinários, após a conclusão da avaliação sobre a saúde do animal, como informado pelo TRT-6 ao UOL.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro