O caso ocorreu nos Estados Unidos, com o homem sendo morto pelas galhadas do animal
Caio Tortamano Publicado em 03/09/2020, às 14h35
A natureza é implacável, e a prova disso foi o que aconteceu com um caçador no estado do Oregon, nos Estados Unidos no último sábado, 29. Um dia depois de ter acertado um cervo com flechada, Mark David foi morto pelo mesmo animal que havia machucado.
De acordo com o UOL, o episódio ocorreu em uma propriedade privada — prática legal nos Estados Unidos. Depois de avistar e atirar num cervo, ele não conseguiu o acompanhar antes que anoitecesse. No dia seguinte, David e o dono da propriedade foram atrás do bicho e o encontraram, mas não contaram que ele revidaria com tanta fúria.
O animal acertou o caçador com suas galhadas. Após falecer, o cervo acabou sendo morto, e teve a sua carne doada para consumo em uma prisão da região. A polícia do Oregon, no entanto, não detalhou como a morte do cervídeo ocorreu.
Durante setembro e outubro, os cervos estão mais ativos sexualmente, principalmente os machos que se expõem em busca de fêmeas. Por isso, é uma época propícia para a caça, embora eles também se tornem mais violentos.
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza