Cabeça borrada acompanhada de máscaras do Homem-Aranha - Divulgação / Infobae
Bizarro

Cabeça decapitada com máscara do Homem-Aranha é encontrada em caixa enviada pelo correio

A cabeça decapitada foi analisada por perícia, que concluiu tratar-se de restos mortais de uma criança entre 9 e 12 anos

Wallacy Ferrari Publicado em 02/01/2023, às 15h01 - Atualizado às 15h01

Uma fiscalização de rotina em uma agência de correios na Argentina resultou em uma descoberta macabra; em uma caixa, cujo o remetente classificou o conteúdo presente como um "brinquedo do Homem-Aranha", um scanner apontou presença de material orgânico diferente do que foi descrito.

O pacote, que seria enviado aos Estados Unidos, foi então confiscado e aberto para verificar o que estaria presente na embalagem, revelando uma cabeça decapitada, envolta de gaze e com a base devidamente costurada, como uma mumificação profissional, escondida com a máscara do super-herói da Marvel.

Após a descoberta, os funcionários da verificação discaram o serviço de emergência para solicitar auxílio de órgãos de segurança pública, que recolheram o resto mortal e enviou para análise forense, com a perícia concluindo que a cabeça seria de um menino de idade entre 9 e 12 anos.

Investigação

A pessoa que enviou usou um nome e endereço falso para despachar o item em uma agência no município de San Telmo e ainda não teve a identidade real localizada pela polícia.

De acordo com o portal de notícias UOL, o endereço do destinatário era de uma celebridade de reality show, residente em Nova York, que será investigada para entender se o item compunha alguma rede de tráfico humano ou era apenas para assustar o destinatário.

Estados Unidos Argentina Crime decapitação cabeça violência bizarro Degola Correios degolamento

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos