Britney Spears usou suas redes sociais para falar sobre o que sofreu quando esteve sob tutela dos pais: 'Meu pai estava tentando me matar'
Redação Publicado em 12/09/2022, às 14h42
Em suas redes sociais, a cantora Britney Spears fez uma série de publicações falando sobre as situações que viveu nos anos em que esteve sob ‘tutela’ dos pais. Em um desabafo, por escrito, a cantora afirmou: “rezo para que vocês dois queimem no inferno”.
É extremamente difícil aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno", declarou Spears.
Britney ainda recordou um episódio sobre sua infância, conforme repercutiu o F5, da Folha de São Paulo. A 'Princesinha do Pop’ relatou que, quando era criança, teve um cisto em seu seio.
Entretanto, seus pais lhe submeteram a um tratamento como se ela tivesse com um câncer. A cantora aponta que eles "estavam apenas sendo malvados", e ainda alegou que “meu pai estava tentando me matar".
Por fim, Britney Spears ainda se mostrou insatisfeita pelo modo que seus filhos têm lhe tratado. No início do mês, a cantora alegou que Kevin Federline, seu ex-marido e pai de seus dois filhos, relatou que Sean Preston (de 16 anos) e Jayden James (15) sentem vergonha das coisas que a mãe posta em suas redes sociais. Em entrevista à TV australiana, Jayden classificou a relação com a mãe como “difícil”.
Agora meus filhos ficam falando: ‘Ela não é boa o suficiente, ela quer atenção’. Sim, eu quero ser ouvida e estou com raiva. Meio subconscientemente eu quero ofender as pessoas porque eu fui muito ofendida. Mas temo informar vocês [os filhos] que não estou disposta a vê-los até eu me sentir valorizada”, disse.
Britney ainda relatou que foi bloqueada pelos filhos e fez mea-culpa ao admitir que deveria dar mais atenção aos dois: "Eu dei tanta atenção a vocês que era patético."
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro