A vítima tinha 70 anos de idade e chamou atenção pelas circunstâncias de queda da pesada peça
Wallacy Ferrari Publicado em 14/09/2021, às 08h27
A morte de um britânico de 70 anos na última segunda-feira, 13, chamou atenção da imprensa local pelas condições bizarras que levaram ao óbito; enquanto instalava uma banheira de hidromassagem na residência de um cliente, o guindaste que levava a peça não a sustentou por completo, despencando a banheira na cabeça do montador.
O caso, noticiado pelo portal UOL, ocorreu no vilarejo de Mangotsfield, no condado de Bristol, na Inglaterra, por volta das 9h20 da manhã (horário local), pouco antes do registro de chamada pelo serviço de emergências, que já registraram o falecimento ao chegarem no local do acidente.
As autoridades locais investigam as circunstâncias que fizeram a pesada banheira se soltar do guindaste, que já havia realizado esse tipo de operação sem problemas anteriormente, inclusive tendo seus serviços recomendados ao comprador do item.
Em parceria com o Serviço Executivo de Saúde e Segurança (HSE, na sigla em inglês), a polícia local irá conversar com os outros membros da equipe de operação do guidaste. Já a empresa que se disponibilizou para o aluguel do serviço, Burcombe Crane Hire, preferiu não comentar o caso até o fim das investigações.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço