Estudo mostra que aplicativo específico para relações extraconjugais cresceu rapidamente no Brasil
Redação Publicado em 15/06/2022, às 11h08
O Brasil é o país com mais infiéis na América Latina, mostrou uma pesquisa feita pelo aplicativo de namoro Gleeden, voltado especificamente à busca por parceiros para relações extraconjugais.
Segundo a CNN, a plataforma com intuito curioso teve um crescimento gigantesco no país somente no seu primeiro ano de operação na América Latina, mostrando o comportamento do público brasileiro em apps de namoro.
O site foi criado na França em 2009 e já acumula mais de 9 milhões de usuários ao redor do mundo, enquanto cerca de 1,5 milhão de latino-americanos usam o aplicativo. Os desenvolvedores do Gleeden esperam que, até o final deste ano, meio milhão de brasileiros estejam na plataforma.
De acordo com o estudo, realizado com mais de 12 mil pessoas no Brasil, o desgaste no relacionamento foi apontado como a principal razão para que houvesse traição e o uso do aplicativo.
Além do Brasil em primeiro lugar da lista, os países que contam com mais pessoas que cometem infidelidades conjugais foram Colômbia em segunda posição, seguida por México, Argentina e Chile em quinto lugar.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro