Na entrevista, a boneca insólita contou como foi gravar a série e compartilhou informações completamente inéditas
Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/10/2021, às 17h20
Uma das partes da campanha de marketing da Netflix para a série fenômeno Round 6, a boneca-robô, que se tornou um dos principais símbolos da produção, deu uma entrevista para a Vulture.
Durante o papo, a boneca insólita falou sobre sua experiência com a fama pós-seriado, um pouco de sua vida ‘pessoal’ e seus sentimentos sobre a personagem. A primeira pergunta já introduziu uma informação curiosa: o seu nome.
Oficialmente chamada de Mugunghwa - traduzido para 'Rosa de Saron', uma referência à música que canta na versão inglesa, que inclui o nome dessa flor - a boneca conta que normalmente usa o apelido Chantal.
Durante a conversa descontraída e cheia de brincadeiras, as pessoas por trás da campanha de marketing de Round 6 retratou a boneca, ou melhor, Chantal, como uma atriz e estivesse somente fazendo aquele papel.
Isso resultou em momentos curiosos durante a entrevista com a Vulture, como quando fala sobre a entonação de sua linha: “Foi um desafio de atuação, como você muda a cada nova vez? Como equilibrar a descontração e ameaça?”.
Além de tudo, a boneca-robô também faz piadas com sua suposta vida pessoal.
Durante a conversa, ela fala sobre o rumor de que estaria namorando o boneco Jigsaw da série de filmes Jogos Mortais, e até aproveitou o momento para brincar com a frase de Lady Gaga, que se tornou um meme durante a divulgação de A Star Is Born: “Pode ter cem pessoas em uma sala e noventa e nove não acreditam em você”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro