O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 5, quando os Bombeiros Voluntários de Joinville foram chamados para uma ocorrência
Redação Publicado em 06/12/2023, às 17h43 - Atualizado em 10/12/2023, às 20h46
Na noite da última terça-feira, 5, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender o que seria uma ocorrência de uma onça localizada às margens da BR-101. Ao chegarem no local, os socorristas se depararam com outra coisa ao invés do animal: um cobertor com estampa de onça.
A situação mobilizou a concessionária do trecho da rodovia federal, que se trata da Arteris Litoral Sul, e o Instituto do Meio Ambiente (IMA), caso fosse necessário o uso de sedação na onça.
Segundo repercutiu o portal de notícias G1, os bombeiros disseram que foram acionados após uma pessoa que passava pela rodovia os chamou. No momento da ocorrência, o local estava escuro e uma forte chuva acontecia, fazendo com que esses fatores tenha facilitado a confusão entre o objeto e o animal. Vale destacar que há a possibilidade de ter acontecido um trote.
Apesar da confusão, ao chegarem no local na noite desta terça-feira, 5, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, em Santa Catarina, recolheu o cobertor com estampa de onça que causou o ocorrido.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro